ko

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Fúria do dragão (Mega Drive)

         Em um mundo de fantasia sombrio em que o mal Rei Dragão ameaça exterminar a humanidade, um herói mítico luta incansável contra o mal: a bola pinball. Esférico, brilhante de aço, indestrutível e incansável. Uma máquina de pinball é o nosso campo de batalha em Fúria do Dragão, o jogo de Mega Drive anteriormente conhecido em TurboGrafx-16.
          Fúria do Dragão não só é bom na parte gráfica, mas também é um grande exemplo do que pode trazer o console do jogo de pinball. Ilustrações grotescas e detalhadas, música espetacular, gerentes de palco ... e um objetivo que vai além de marcar pontos: derrotar o Rei Dragão. Ele é um dos mais divertidos jogos de pinball e provavelmente o melhor aclimatado.
         A jogabilidade é simples e intuitiva. Como em qualquer jogo de pinball, tudo que você tem a fazer é marcar a bola com remos, tentando acertar mais coisas melhores antes de cair e desaparecer do tabuleiro. Nós também podemos simular combinações na mesa, ou desviar com uma pequena bola para coloca-la novamente em movimento quando ela fica presa em algum canto. 
          O tabuleiro é dividido em três seções. A seção intermediária é a primeira parte da tabela onde o acesso é atirar a bola, agora massacrando os exércitos do Rei Dragão. Os portais interdimensionais formam paredes com grandes pastilhas de metal. No canto superior esquerdo, existe um caminho que leva à parte superior da mesa. No início do jogo, o caminho está bloqueado por um portão construído com a mesma ponte levadiça demoníaca do Castelo de Drácula e as portas do castelo de Shadowgate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário