ko

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Grand Theft Auto: Vice City

    Grand Theft Auto: Vice City foi um jogo programado pela Rockstar North e publicado e distribuído pela Rockstar Games para PlayStation em 2002, e mais tarde foi portado para outros sistemas, como PC e XBox. A versão para PC chegou ao mercado em 15 de maio de 2003 como uma conversão fiel do original, o encontro com o sexto filme da saga GTA (e o segundo em 3D) com uma boa história e um herói carismático, certamente muito mais do que o protagonista de Grand Theft Auto: San Andreas . 
         O estilo de jogo é muito semelhante ao de outras parcelas da saga, especialmente aqueles que já estão em 3D, de modo que estamos diante de uma aventura de ação em que nos é dada uma completa liberdade para explorar todo o mapa, embora não tanto para falar com personagens e outras coisas, mas é possível roubar e conduzir veículos diferentes, desde carros e motos até bicicletas, autocarros ou barcos a motor. 
       O nosso personagem é capaz de executar uma série de ações, como correr, bater, saltar e usar armas de fogo, mas nesta edição ainda é incapaz de nadar, por isso, se nós caímos na água é fácil de se afogar. Tal como acontece com o resto das versões, para avançar na história, devemos cumprir missões específicas que variam entre conduzir simplesmente um personagem de um lugar para outro para assassinar alguém.
       Graficamente destaca por um bom desenho do personagem principal (que aumenta o carisma com aquele ar de bandido dos anos 70), ambos os personagens principais como cidadãos comuns, são bem desenhados. Durante o jogo normalmente há música, mas o melhor são as canções que soam em diferentes estações de rádio dos carros que conduzimos. Além disso, os efeitos sonoros são muito bons, especialmente as vozes dos personagens, especialmente o protagonista. 

Um comentário:

  1. Os visuais de personagens e estruturas também são mais simples, mas ainda carregam todas as características que tornaram GTA: Vice City um game diferente dos demais. Não é possível exigir os mesmos gráficos de um console atual, mas ainda assim a grande variedade de elementos fez com que o game apareça de forma menos impressionante que seu antecessor.

    ResponderExcluir